trabalhar com os olhos no amanhã para garantir os nossos recursos no futuro

Notícias

Impacto ambiental da reciclagem de automóveis

Você sabia que, de acordo com estatísticas sobre reciclagem automática, o carro que você dirige é realmente o item mais reciclado nos Estados Unidos?
Todos os anos, mais de 12 milhões de carros chegam ao fim de suas estradas e entram no fluxo de reciclagem de carros. Com o Dia da Terra chegando, nos orgulhamos de estar em uma das indústrias mais ambientalmente conscientes.

Quando você pensa em reciclar nos EUA, a primeira coisa que vem à sua mente é provavelmente garrafas de água plásticas. Bem, o triste é que os americanos são realmente ineficazes quando se trata de reciclar garrafas de água, pois reciclamos apenas 23% das garrafas de plástico consumidas . Felizmente, quando se trata de reciclagem automática, mais de 80% de um carro pode ser reciclado.  

O que há no seu carro que pode ser reutilizado? Não são mais apenas grandes pedaços de aço.  Os carros de hoje são compostos por vários tipos de metais como aço, alumínio, paládio, platina, zinco, cobalto e estanho, além de plástico, fibra de carbono, borracha e vidro. O aço compõe a maior parte do peso corporal de um veículo e a cada ano mais de 18 milhões de toneladas de aço são derretidas e reutilizadas. O aço é um recurso infinitamente reciclável! Ele nunca perde força, não importa quantas vezes seu aço reciclado e de sucata seja muito mais ecológico do que produzir aço novo. Impressionante, os EUA e o Canadá reciclam aço suficiente para produzir cerca de 13 milhões de veículos novos a cada ano.

Materiais suficientes são reciclados dos carros para economizar 85 milhões de barris de petróleo e serem usados ​​na fabricação de novas peças.
Não apenas os metais e outros materiais são reutilizados, mas também são removidos com segurança fluidos e óleos dos carros reciclados, o que equivale a 8 derramamentos de óleo Exxon Valdez.
Cerca de 90% do alumínio de um veículo é reciclado, o que representa menos de 10% do seu peso, mas pode atingir 50% do seu valor reciclado.
Aproximadamente 99% das baterias de carros são recicladas.


Impacto futuro da nova tecnologia na reciclagem de automóveis
Como veículos elétricos, híbridos e apenas tecnologicamente mais avançados causam impacto na indústria automobilística em geral, as empresas de reciclagem estão percebendo. Veículos elétricos e híbridos deram aos recicladores de automóveis um desafio devido às voláteis baterias de lítio. Os recicladores também estão enfrentando a decisão de investir na tecnologia cara necessária para lidar com o desmantelamento dessas unidades. Alguns recicladores aguardam o fornecimento de veículos híbridos e elétricos para chegar a um ponto economicamente viável para eles.

"... seguindo em frente, será importante que os recicladores estabeleçam parcerias com as montadoras para entender a melhor forma de reciclar as baterias e lidar com o aspecto potencialmente perigoso da tecnologia - química e elétrica" -    Veículos elétricos e híbridos afetarão os recicladores de automóveis , a  American Recycler   

Lembre-se também das outras tecnologias a serem observadas, incluindo veículos autônomos, sistemas de substituição de motoristas, vitrines ativas e outras mudanças aparentemente futuristas no automóvel como a conhecemos.

Benefício ambiental dos serviços avançados de remarketing
Os benefícios ambientais da indústria de reciclagem de automóveis são bastante claros. Recentemente, os alunos do Worcester Polytechnic Institute (WPI) concluíram um estudo para determinar o impacto ambiental positivo dos membros da Automotive Recyclers of Massachusetts (ARM).   

"O que os recicladores de automóveis estão fazendo é economizar materiais, economizar energia e impactar o meio ambiente de maneira positiva, em um grande sentido", disse a professora Brajendra Mishra, PhD, diretora do Instituto de Processamento de Metal da WPI

Usar as conclusões deste relatório e aplicá-lo ao trabalho que realizamos nos Serviços Avançados de Remarketing causa um impacto significativo nos Estados Unidos. Em 2017, o volume de carros comercializados no fluxo de reciclagem pela ARS representa cerca de 385.000 toneladas de dióxido de carbono que foram economizadas, eliminando a necessidade de produzir novos materiais. Para colocar isso em perspectiva, a quantidade de CO2 que ajudamos a economizar seria suficiente para alimentar mais de 47.500 casas de eletricidade por um ano!

Escusado será dizer que não poderíamos estar mais orgulhosos do sucesso ambiental contribuído pelos Serviços Avançados de Remarketing e nossos funcionários. Como os recursos da Terra continuam a se esgotar, a indústria de reciclagem automotiva precisa impulsionar a economia circular da fabricação e reciclagem de automóveis.    

Como reciclar um carro
Qualquer carro pode ser reciclado, mesmo que não esteja em condições de funcionamento e apenas um pedaço de lixo na entrada da garagem. Não há um programa de coleta na calçada para reciclagem automática (isso seria fácil), mas tudo o que você precisa fazer é encontrar uma instalação de reciclagem em sua área. Você pode vender seu carro diretamente para um desses recicladores por dinheiro, lembre-se de remover seus pertences pessoais, cancelar seu seguro e administrar a transferência do título corretamente. Na verdade, temos um ótimo recurso para transferências de títulos em cada estado no nosso site e até produzimos vídeos de nossa equipe prestativa!

Uma fonte como You Call We Haul pode ajudar com o esforço de encontrar um comprador para o seu carro. Se você tem um carro velho que você acha que é destinado ao fluxo de reciclagem, confira como vender seu carro . Se não houver uma instalação de reciclagem por perto ou se você não estiver obtendo o valor que gostaria, também poderá doar seu carro a uma organização sem fins lucrativos. Seu carro entra no fluxo de reciclagem da mesma maneira que faria se você o vendesse para um reciclador local, mas, em vez disso, os recursos arrecadados com a venda vão para instituições beneficentes de sua escolha e você recebe um benefício fiscal .     

Conclusão
Embora o volume de carros novos vendidos em 2017 tenha caído pela primeira vez em sete anos, ainda havia perto de seis milhões de carros vendidos a mais do que os reciclados nas estradas dos EUA. Ao considerar isso e também o fato de os EUA serem responsáveis ​​por mais de 25% de todos os veículos em operação (VIO) no mundo, é importante focar em tudo de bom que fazemos todos os dias neste Dia da Terra e todos os dias!  

Autor/Fonte*: arscars.com

COMPARTILHE:
Notícias mais recentes:
 
Veja por período