trabalhar com os olhos no amanhã para garantir os nossos recursos no futuro

Notícias

Reciclagem automática de tendências, oportunidades e desafios recentes

Você sabia que o automóvel é o produto de consumo mais reciclado dos Estados Unidos?
Atualmente, quase 100% dos automóveis são reciclados nos Estados Unidos. A indústria de reciclagem automotiva dos EUA é uma indústria crucial, orientada pelo mercado, com mais de US $ 32 bilhões em vendas anuais. O setor emprega mais de 140.000 pessoas em mais de 9.000 locais em todo o país.


Tendências recentes de reciclagem automática
Pessoas com carros de lixo eletrônico os levam diretamente a um negócio de sucata de automóveis ou as trocam em uma concessionária de automóveis, mas, eventualmente, acabam em um destruidor de automóveis para reciclagem . No pátio de demolição, todas as partes reutilizáveis ​​de um veículo, incluindo rodas, janelas, tampas do porta-malas, capôs, assentos e portas são removidas. Ao mesmo tempo, para uma reciclagem ambientalmente responsável, os interruptores de mercúrio são removidos e os carros são drenados de líquidos.


O casco restante do carro entra no triturador. Em seguida, ele é rasgado em pedaços do tamanho de punhos de metais não ferrosos, aço e penugem (plásticos não recicláveis, vidro, borracha, etc.). O aço e o ferro são magneticamente separados de outros conteúdos e reciclados. Em seguida, a sucata é enviada para as siderúrgicas, onde é usada para produzir aço novo. Alguma sucata de metal também é usada para processadores secundários (geralmente corretores de sucata).

Todos os anos, mais de 18 milhões de toneladas de aço de automóveis são recicladas pela indústria siderúrgica. Aproximadamente, 86% do conteúdo do material de um carro é reciclado, reutilizado ou usado para recuperação de energia. Cerca de 60% de um veículo de passageiros consiste em aço e ferro. O aço usado para fabricar um carro novo contém pelo menos 25% do conteúdo reciclado. O aço reciclado do carro antigo é usado para fazer painéis de capô, capô, porta-malas, portas e quartos.

Oportunidades na indústria de reciclagem de automóveis
O setor de reciclagem de automóveis é um vasto setor com alta demanda por veículos em fim de vida (ELV), tanto na indústria automobilística quanto na siderúrgica. O CEO da Associação de Recicladores Automotivos (ARA), Michael E. Wilson, acredita que as oportunidades e a importância da indústria de reciclagem automotiva estão crescendo exponencialmente. Hoje em dia, os proprietários de carros usados têm várias opções de venda de carros usados ​​por dinheiro. Eles podem vender seus carros de sucata no Craigslist , eBay e também diretamente para pátios de sucata e revendedores de automóveis.Ao mesmo tempo, pátios de sucata e revendedores de automóveis competem pelos veículos EOL oferecidos no Craigslist, eBay ou diretamente dos proprietários de carros usados. As empresas precisam garantir que estejam equipadas com as mais recentes tecnologias do setor e manter os padrões das práticas de reciclagem automática especificadas pela ARA.

Desafios na reciclagem de automóveis
O setor de reciclagem de automóveis não está isento de desafios. As empresas precisam garantir que estejam equipadas com as mais recentes tecnologias do setor e manter os padrões das práticas de reciclagem automática especificadas pela ARA.

Três dos maiores desafios para o setor incluem educação e treinamento, seguro e resgate. É sempre difícil encontrar mão de obra qualificada e boa para uma instalação de reciclagem de automóveis. Portanto, as empresas precisam contratar novos trabalhadores e treiná-los por um longo tempo para torná-los competentes em campo. Até e a menos que a empresa tenha uma força de trabalho bem treinada e qualificada, a eficiência geral será reduzida. O seguro é outro desafio significativo, já que o número de empresas que oferecem seguro de trabalhadores na indústria é baixo no momento. Encontrar um veículo recuperado a preços razoáveis ​​é outro desafio para as empresas do setor, pois muitos carros antigos são exportados e mais são comprados por compradores sem escrúpulos que pagarão quase tudo para obtê-los.

Junk Car Medics - Um exemplo da tendência de reciclagem automática centrada no cliente
Cada vez mais, os recicladores de automóveis estão empregando abordagens mais sofisticadas de marketing e atendimento ao cliente para melhorar o fluxo de veículos antigos. Esses métodos são projetados para facilitar a obtenção de dinheiro pelos proprietários e facilitar a retirada rápida dos proprietários.

A Junk Car Medics é uma empresa que criou uma marca nacional, operando em mais de 53 locais nos Estados Unidos. Os médicos trabalham com pátios de salvamento automático em todo o país. A empresa compra vagões não solicitados por dinheiro, processa-os e vende aço, metais não-ferrosos e outros conteúdos para siderúrgicas e empresas de manufatura que podem usá-los para produzir novos produtos. No processo, as peças reutilizáveis ​​dos carros são separadas e vendidas para os centros de reparo automotivo.

Há um formulário Cash For Junk Car em seu site que precisa ser preenchido e enviado para obter uma oferta para qualquer carro que um cliente possa ter. Depois que o formulário é preenchido e enviado, os médicos entram em contato com o cliente imediatamente e fazem uma oferta pelo vagão-lixo. Depois que o cliente aceita a oferta, os médicos enviam um caminhão de reboque para entregar ao cliente o dinheiro do vagão-lixo e fornecer a remoção gratuita. Os proprietários de carros não autorizados também podem fazer uma ligação direta com a Medics e obter uma cotação para seus veículos.

À medida que o setor avança em direção a níveis mais altos de atendimento ao cliente e maior facilidade de reciclagem, essa abordagem garante uma reciclagem e recuperação de recursos mais eficientes.

Autor/Fonte*: Junk Car Medics

COMPARTILHE:
Notícias mais recentes:
 
Veja por período